(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

Aos 94 anos Triaca um dos moradores mais idosos do Povoado Roque zona rural de Inhuma, se alegrar com a chegada da chuva e realiza primeiro plantio.

Chuva no município de Inhuma-PI Aos 94 anos de idade Triaca um dos moradores mais idosos do município dar seu maior exemplo coragem e fé iniciando depois da primeira chuva o plantio de legumes, para seu consumo.

Publicada em 06/11/23 às 10:13h - 118 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB )

Antônio Barbosa, Seu Triaca como carinhosamente e conhecido no Povoado Roque no município de Inhuma mesmo com idade avançada não abre mão da pratica do cultivo, mostrando um bom exemplo de fé ele e conhecido pelo fato de realizar as primeiras plantações em sua propriedade.

Triaquinha como é chamado diz que não abre mão de seus costumes pois a roça lhe dar vitalidade e disposição para enfrentar a vida com muita alegria aos 95 anos de idade, ele que participou  da   a formação da localidade Roque muito contribuiu em todos os setores, proprietária de uma formosa casa de farinha usada para o beneficiamento da mandioca, sempre encontrou na agricultura a solução e principal meio de subsistência e fonte de recurso para criar e formar seus filhos, hoje com sorriso  no rosto sempre de bom humor é uma referencia como cidadão, pai e esposo, contador de historias que serve de inspiração para gerações futuras.   

ASSISTA O VIDEO, CLIQUE AQUI: 

FOTOS:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 192673
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!