(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

Produtor de eventos morre após colidir com animal na PI 469 em Lagoa do Sitio

O produtor de eventos Manoel Sandro Pereira da Cunha de 42 anos morreu, após colidir sua moto em um boi, na PI 469 que liga Lagoa do Sitio a Valença do Piaui.

Publicada em 02/05/23 às 13:29h - 57 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB - Fonte Portal V1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB - portal v1)

O produtor de eventos Manoel Sandro Pereira da Cunha de 42 anos morreu, após colidir sua moto em um boi, na PI 469 que liga Lagoa do Sitio a Valença do Piaui. A fatalidade aconteceu nesta nesta terça-feira (2).

De acordo com o Grupamento da Policia Militar, Sandro Produções como é conhecido em Valença vinha de uma festa na zona rural de Lagoa do Sitio e ao retornar próximo ao portal da cidade de Lagoa do Sitio bateu contra o animal que também morreu no local.

Além de promover eventos, Sandro Produções, trabalhava com propaganda volante. De acordo com o comandante do GPM de Lagoa do Sitio, sargento Manoel Nogueira a policia foi acionada por volta das 03h da manhã, onde adotou os ritos exigidos nesses casos.

O proprietário do animal ainda não foi identificado, caso seja, ele será responsabilizado com base no Artigo 936 do Código Civil Brasileiro, que trata sobre a responsabilidade do dono ou detentor de animais. A Prefeitura de Valença do Piaui emitiu uma Nota de Pesar pela morte do produtor de eventos.

Fonte: CLIQUE AQUI:  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 192680
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!