(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB

interativaradioweb.com

Brasil

Valenciana e mais três mulheres foram mortas no Piaui em cinco horas

O Piauí registrou em 5h, a morte de quatro mulheres na sexta-feira (9).

Publicada em 12/09/22 às 15:13h - 119 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB - Fonte Portal V1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB - portal v1)
O Piauí registrou em 5h, a morte de quatro mulheres na sexta-feira (9). Dois foram por feminicídios, um foi uma execução em possível briga por tráfico de drogas e outra morte ainda não há informações sobre a possível motivação.

O primeiro caso foi registrado no município de Paes Landim, a 426 km de Teresina, por volta das 17h de sexta-feira. Uma mulher identificada como Salustriana Vieira da Silva, de 33 anos, foi assassinada a facadas. O namorado dela, identificado como José Naldo, de 33 anos, é o suspeito pelo crime.

O caso ocorreu no povoado Descanso, localizado na zona Rural do município. Segundo a polícia, o casal morava junto e o homem chegou há 20 dias do estado de São Paulo. Eles acabaram tendo uma discussão sobre o término do relacionamento, foi quando Salustriana Vieira foi esfaqueada quatro vezes. Ela chegou a ser socorrida por familiares, foi encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime o suspeito fugiu em um carro no sentido do município de Pedro Laurentino e até o momento não foi preso. Os dois possuem três filhos.

Execução

Já por volta das 17h ocorreu uma execução. Uma mulher identificada como Rosângela Fernandes Pereira foi morta a tiros no município de Luís Correia.

De acordo com o 24º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu após Rosângela Fernandes sair de uma padaria localizada no Centro do município. Ela estava subindo na sua bicicleta, quando foi atingida com vários disparos de arma de fogo. A polícia apura um possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Morte em Parnaíba

A adolescente Maria Camila Dias Medeiros, de 17 anos, foi encontrada morta por volta das 22h no conjunto Raul Bacelar, no município de Parnaíba.

Populares informaram que a vítima estava na garupa de uma motocicleta gritando um pedido de socorro. Ela teria sido jogada no chão e foram efetuados disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Quando a polícia chegou, a adolescente foi encontrada morta na Avenida São Sebastião. Não há informações sobre a motivação para o crime.
Feminicídio em Valença do Piaui

Por volta das 19h55, a adolescente de 16 anos Emily Hellen Alves de Moura, foi assassinada a tiros na frente do filho, de cinco meses, na noite de sexta-feira (9) em Valença do Piauí. O ex-namorado dela, mais conhecido como Rogério Quirino, de 33 anos, é suspeito do crime e até a noite deste sábado (10) ainda não foi localizado. O comandante do 23º Batalhão da Policia Militar, major Santos relatou a dinâmica do assassinato.

“No momento da ocorrência Emilly Hellen se encontrava em sua casa, onde morava com sua mãe, seu padrasto e sua avó, e havia recém-chegado de uma viagem a Teresina. Segundo informações de seus familiares, Emily estava deitada numa rede quando Rogério Quirino, com quem tem um filho ainda bebê, chegou querendo lhe falar, sendo que lhe foi franqueada a entrada na casa. Ambos ficaram conversando sentados no sofá da sala de estar, com a presença do filho de ambos, enquanto sua mãe e seu padrasto estavam no quarto e sua avó estava na cozinha ao lado”, informou o comandante do 23º BPM, major Santos.

Os dois teriam iniciado uma discussão e então Rogério teria sacado a arma e realizado dois disparos de fogo na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Ambos começaram a discutir e em poucos instantes depois os familiares de Emily ouviram disparos de arma de fogo, bem como a referida vítima levantou-se correndo da sala, entrou no quarto de sua mãe e logo em seguida caiu sem vida entre a porta do quarto de sua mãe e a porta do banheiro social”, informou o comandante.

O padrasto da vítima tentou deter o suspeito, mas não conseguiu. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar o suspeito. 

Rogério tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e por um homicídio. “Tem algumas passagens pela polícia, incluindo uma prisão em flagrante delito pela prática de um homicídio praticado em 2019, na localidade Brejinho, zona rural do município de Novo Oriente do Piauí, quando matou um homem com golpes de faca, após uma discussão numa festa”, destacou o comandante major Santos. O corpo de Emily foi sepultado na noite deste sábado no cemitério São Benedito.

Colaboração: cidadeverde.com
Fonte: CLIQUE AQUI:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

INTERATIVA RADIOWEB

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191078
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!