(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB

interativaradioweb.com

Brasil

Família faz ‘vaquinha virtual’ para pagar tratamento de valenciano com câncer

A família do valenciano Alex Sandro de 46 anos criou uma Vaquinha Virtual para arrecadar fundos para o tratamento do mesmo que luta contra um câncer no rim.

Publicada em 21/07/22 às 22:01h - 155 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB - Fonte Portal V1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB - Fonte Portal V1)
A família do valenciano Alex Sandro de 46 anos criou uma Vaquinha Virtual para arrecadar fundos para o tratamento do mesmo que luta contra um câncer no rim. O filho Alex Sandro Junior fala da atual situação do pai.  

“Nos últimos dias, ele teve uma piora grande, perdendo muito sangue e tendo que ser internado na UTI em estado grave. Nesse momento ele se encontra internado no hospital Rio Poty em Teresina. Por meio desta vakinha buscamos arrecadar o valor para a compra dos medicamentos essenciais prescritos para o tratamento do meu pai, que são: NIVOLUMAB 480mg + CABOZANTINIB 40mg” relatou o filho que afirmou que seu pai foi diagnosticado ano passado.

“O meu pai, Alex Sandro, Luta contra o câncer desde o ano passado, tendo feito até mesmo cirurgia de retirada do rim e tendo diversas recaídas físicas nesse período de tempo. Pedimos com apelo a ajuda de todos, tendo em vista que o 1 mês de tratamento com as dosagens prescritas custam 120.000,00 reais, tornando-se inviável para o nosso custeio” disse. Alex Sandro foi gerente do Armazém Nordeste em Valença e antes da doença era vendedor do Carvalho.


Fonte da Noticia: CLIQUE AQUI:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

INTERATIVA RADIOWEB

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 159887
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2022 - INTERATIVA RÁDIO WEB - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!