(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

Polícia Civil prende suspeito de realizar assaltos em Inhuma e região

Polícia Civil prende suspeito de realizar assaltos em Inhuma e região

Publicada em 12/02/22 às 19:16h - 1481 visualizações

por portalv1.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Polícia Civil prende suspeito de realizar assaltos em Inhuma e região  (Foto: portalv1.com)

Polícia Civil prende suspeito de realizar assaltos em Inhuma e região.

Um homem suspeito de realizar assaltos nos municípios de Inhuma, Picos e Ipiranga do Piauí foi preso na quinta-feira (10) durante o cumprimento de um mandado de prisão.

A Polícia Civil informou que o foi dado cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem identificado apenas como F.X.S.S. e três mandados de busca e apreensão no município de Inhuma.

Ele foi preso em uma residência pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo, após roubar um revólver calibre .32 e R$ 80 de um idoso, que estava em frente da sua residência no dia 17 de janeiro deste ano. A Polícia Civil informou que neste roubo foi utilizada uma espingarda de fabricação caseira para ameaçar a vítima e o suspeito estava acompanhado de um outro homem, que é foragido do sistema penitenciário.

De acordo com a Polícia Civil, o preso ainda é suspeito de realizar vários roubos, não só em Inhuma, mas também em Picos e Ipiranga do Piauí.

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão a arma roubada do idoso foi recuperada, e ainda foi localizado um celular com registro de furto.

Após ser preso, o acusado ainda informou a localização de uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Ipiranga do Piauí, no dia 2 de fevereiro.

Fonte: CLIQUE AQUI: 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191787
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!