(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

Músico Gabriel Sanfoneiro de Sussuapara-Pi, precisa de ajuda para comprar acordeon.

Aos 21 anos de idade o músico pede ajuda para comprar instrumento musical.

Publicada em 21/01/22 às 23:39h - 1356 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Ajude a realizar esse sonho.  (Foto: Cedida por Gabriel )
Francisco Gabriel Costa Do Nascimento Veloso, conhecido como Gabriel Sanfoneiro, pertencente a família da músicos “Os Gabriel” começou sua história na música aos 10 anos de idade ao lado de Manoel Gabriel, seu  avô, Júlio Gabriel, Zé Gabriel e  Raimundinho, sanfoneiros e tios dele. Hoje aos 21 anos de idade enfrenta dificuldades para manter o sustento da família.
Devido à crise causada pelo Coronavírus e o cancelamento dos shows de onde obtinha a única  renda da família, o jovem vendeu seus instrumentos e  ferramentas de trabalho. Teve que vender também o seu acordeon para ajudar a manter os 2 filhos e a esposa. Gabriel sonha em continuar as atividades como músico e pede ajuda para comprar um novo  acordeon e assim, com seu trabalho, proporcionar para sua família o mínimo de sustento possível, desempregado ele relata: 
Fui pra São Paulo em 11 de novembro de  2019  procurar  um meio de vida, mas não deu certo.  Quando retornei ao Piauí, em  janeiro de 2020  já estávamos na pandemia  e assim,  não podia tocar. Passei por uma fase muito difícil e tive que vender meu instrumento que tanto amo e  com o qual eu sustentava minha família, por isso hoje venho pedir a ajuda de todos para  comprar um novo acordeon para voltar a trabalhar. Declara Gabriel.

Conhecido no meio artístico e entre amigos por ser um jovem alegre e sempre de alto astral,  o jovem e sorridente músico que já passou por bandas como: Cleydson Rocha, Forró Tô na Farra de Picos, Nataniel e Banda e Banda Eclipse, já não consegue manter o mesmo sorriso e busca ajuda para voltar a sonhar com novos shows e apresentações, para assim manter o sustento da família.
Residente na Rua 15 de novembro, casa 62 em Sussuapara-Pi, Gabriel conta com sua ajuda. 
Colabore você também!
Pix 078.176.003-84  (Francisco Gabriel Costa Do Nascimento Veloso)

Para mais informações CLIQUE AQUI:










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191797
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!