(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Ipiranga.

Um homem identificado pelas iniciais K.J.E.S.S, de 21 anos, foi preso em flagrante no último domingo (16), suspeito de estuprar uma criança de apenas 5 anos no município de Ipiranga do Piauí.

Publicada em 18/01/22 às 22:43h - 743 visualizações

por Fonte Portal V1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Portal v1 )
Um homem identificado pelas iniciais K.J.E.S.S, de 21 anos, foi preso em flagrante no último domingo (16), suspeito de estuprar uma criança de apenas 5 anos no município de Ipiranga do Piauí, na região Sul do Estado. A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Maycon Braga, titular da Delegacia Regional de Valença do Piauí, explicou que o suspeito estava bebendo com o pai e o tio da menina, quando saiu com ela alegando que iria ‘brincar’. A vítima foi encontrada desacordada e sem roupas em uma região de mata.

“Isso aconteceu no domingo, por volta das 19 horas. A criança foi submetida a exames e foi comprovado o crime. Até ontem, tínhamos a informação de que ela estava internada em estado grave no hospital de Picos. Ele estava bebendo com o pai e o tio da criança, levou a criança para o mato alegando que ia brincar com ela”, disse.

FONTE: CLIQUE AQUI: 

SIGA-NOS: INSTAGRAM: 

NOSSO CANAL: YOUTUBE:  

PARA SER PARCEIRO: CLIQUE AQUI: 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191587
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!