(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

PRF autua caminhoneiro por portar cocaína em Valença do Piauí

PRF autua caminhoneiro por portar cocaína em Valença do Piauí

Publicada em 12/01/22 às 17:30h - 383 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB- portal v1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Portal v1 )
O caminhoneiro de 39 anos foi autuado após ser encontrado em sua posse 2 dois invólucros plásticos contendo cloridrato de cocaína. O condutor ainda confirmou que consumiu parte da substância durante a viagem.
Policiais Rodoviários Federais autuaram na noite de ontem (11), um homem de 39 anos que conduzia uma M.benz/L 1620, cor vermelha, por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 316 no município de Valença do Piauí.
Os policiais realizaram a abordagem e durante os procedimentos de fiscalização, verificaram que o condutor não comprovou o descanso obrigatório das últimas 24 horas, ao realizar busca pessoal, foram encontrados dois invólucros plásticos contendo uma substância branca com características análogas a cloridrato de cocaína.
Ao ser indagado acerca das substâncias encontradas, o condutor confirmou ser cocaína e que os invólucros eram seus. O condutor ainda confirmou que consumiu parte da substância durante a viagem e que havia comprado a droga em Juazeiro/BA em janeiro deste ano.
Diante do exposto, foi determinado ao condutor que procedesse ao descanso obrigatório de 11h ininterruptas antes de prosseguir viagem. O autor se comprometeu a comparecer em juízo para diligências necessárias.
Você sabe as consequências de associar o uso de drogas à direção?
 As drogas afetam o funcionamento do cérebro e podem afetar a capacidade para dirigir.
Drogas psicoativas podem comprometer as funções cognitivas, motoras, provocar sonolência, alterações no humor e comprometer o controle do veículo.
Certamente você não se sentiria seguro sabendo que pode haver pessoas sob efeito de substâncias psicoativa dirigindo ao seu lado em uma rodovia, não é mesmo? Essas apreensões de drogas realizadas pela PRF podem salvar vidas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191778
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!