(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

Policia Civil prende estelionatário dentro da agência bancaria em Valença

Na tarde desta quinta-feira (01), a Polícia Civil prendeu em flagrante um estelionatário dentro da agência da Caixa Econômica Federal em Valença

Publicada em 03/07/21 às 10:30h - 329 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB - Fonte Portal V1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB - Fonte Portal V1)
Na tarde desta quinta-feira (01), a Polícia Civil prendeu em flagrante um estelionatário dentro da agência da Caixa Econômica Federal em Valença, quando ele tentava realizar um saque de alta quantia de FGTS utilizando documentos falsos.

A prisão ocorreu após a Delegacia de Polícia Civil de Valença receber denúncia anônima de que um homem estaria na agência da Caixa Econômica tentando aplicar uma fraude.

Imediatamente uma equipe de policiais civis deslocou-se até a agência para apurar a denúncia. Na agência os policiais, que estavam à paisana, misturaram-se entre os clientes e identificaram o suposto estelionatário. Os policiais então abordaram-no, identificaram-se como policiais civis e pediram a sua identificação. O homem apresentou aos policiais um documento de identidade falso.

Os policiais civis constataram que o documento apresentado era falso e deram voz de prisão ao homem, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil de Valença.

A Polícia Civil aprofundou as investigações e descobriu a verdadeira identidade do homem, de iniciais R.A.N. Os investigadores da Polícia Civil constataram que R.A.N tentou aplicar o mesmo golpe em uma agência na cidade de Timon/MA. Constataram ainda que ele possui três números de CPF e que responde a pelo menos três inquéritos de competência da Polícia Federal.

Os policiais civis obtiveram junto à PRF de Valença informações de que R.A.N foi preso no ano de 2017, pela PRF no estado de Rondônia, acusado de estelionato e associação criminosa. Diante dos fatos, R.A.N foi autuado pela Delegacia de Valença por tentativa de furto mediante fraude e encontra-se à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 192665
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!