(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

Empreendedorismo em Inhuma, Loja Leal Utilidades e destaque na cidade.

Referencia em Inhuma, Loja Leal Utilidades

Publicada em 05/12/20 às 22:55h - 206 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB )
 A Loja Leal Utilidades se destaque na cidade de Inhuma e tem como referencia os preços baixo, atendimento qualificado, ótimas instalação e uma grande variedade de produtos, a equipe da Rádio Interativa visita a Loja Leal Utilidades e mostra para seus clientes e amigos  o que a loja tem de melhor para te oferecer. 
Empreender sempre foi uma arte na vida do casal Edil Leal e Layla que mesmo em tempos difíceis para a economia e as dificuldades causadas pelo coronavirus (covid 19) não pararam de inovar, com a reabertura do comercial o jovem casal empreendedor resolveram investir pesado em variedades que vai desde de utensílios domésticos, casa e cozinha, artigos como bolsas, mochilas  e matérias escolares diversos, componentes eletrônicos como acessórios para celulares de todas as marcas e modelos, brinquedos, peças para fogão a gás, panelas e liquidificadores, a loja conta também com uma variedades da plásticos em geral.
Sempre se preocupando em oferecer o melhor para seus clientes e amigos a loja estar cumprindo todas as medidas para não colocar em risco a sua saúde neste momento de pandemia, situada na rua Coronel Cicero Portela próximo o comercial JB Leal, aguarda a sua visita para conhecer o que dispõe de melhor, pelos menores preços e as melhores condições do mercado, e neste fim de ano deseja para todos boas festas. 
Veja o vídeo mostrando o interior da loja no link a seguir 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191898
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!