(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

Ações da PMPI em Inhuma resulta em prisões

Uma ação com saldo positivo para a policia

Publicada em 04/10/20 às 09:49h - 328 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Polícia Militar de Valença do Piauí  (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB )
Ações da PMPI em Inhuma

Um conjunto de ações coordenadas pelo comando da CIA de Valença na noite desta sexta -feira (02) na cidade de Inhuma, resultaram nas seguintes medidas:

 Bairro Sossego: 02 (dois) termos circunstaciado de ocorrência por perturbação de sossego em desfavor de dois homens que trafegavam em motos com canos cadrons/torbal. 

Centro: A equipe polícial lavrou termo circunstanciado de ocorrência contra um indivíduo que foi abordado de posse de uma porção de substância entorpecente (maconha). 

Já na Av. Castelo Branco, os policiais flagraram um homem que trafegava em uma motocicleta com os sinais de identificação adulterados. Fato este que gerou a sua condução até a delegacia de Valença para autuação.

As medidas fazem parte da nova forma de policiamento que  há um mês foi implantada no município. Além do efetivo local, o grupamento vem contando com apoio do motopatrulhamento da Força Tática de Valença. 

A PMPI enfatiza que as pessoas não entreguem veículo automotor para menores de idade, pois isso acarreta responsabilização criminal. Tais intervenções objetivam o restabelecimento da ordem pública no município.
fonte: Clique aqui







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191715
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!