(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB

interativaradioweb.com

Brasil

DESTAQUE NO PIAUÍ – LOCUTOR E JORNALISTA JAFÉ VERA É REFERENCIA EM PRESTAÇÃO DE NOTICIAS EM TODO PIAUÍ

DESTAQUE NO PIAUÍ – LOCUTOR E JORNALISTA JAFÉ VERA É REFERENCIA EM PRESTAÇÃO DE NOTICIAS EM TODO PIAUÍ

Publicada em 20/05/20 às 15:18h - 985 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

DESTAQUE NO PIAUÍ – LOCUTOR E JORNALISTA JAFÉ VERA É REFERENCIA EM PRESTAÇÃO DE NOTICIAS EM TODO PIAUÍ  (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB )

DESTAQUE NO PIAUÍ – LOCUTOR E JORNALISTA JAFÉ VERA É REFERENCIA EM PRESTAÇÃO DE NOTICIAS EM TODO PIAUÍ

O professor, palestrante motivacional, Jornalista e Locutor de Rádio a mais de 17 anos Jafé Vera a 05 anos realiza trabalho de informação a população de varias cidades do Piauí através de Boletim de notícias (Pxodcast) que é  fornecido a varias rádios de forma gratuita.

Através de um bate papo em um aplicativo de conversa a direção da Radio Interativa o professor  relata sua paixão pelo radio e sobretudo pela informação, a 17 anos atuando como locutor de radio ele afirma que todas as outras profissões que exercer na atualidade tem como carro chefe a radio, pois a mesma tem ajudado o professor e se destacar também como palestrante motivacional o que exige do mesmo uma boa dicção e interpretação em suas apresentações como palestrante o que tem feito o mesmo a viajar por todo estado ministrando palestra.

A Radio Interativa leva ao ar de segunda a sexta – feira os boletins de noticias produzido pelo professor e também repórter, o quadro informativo da  Radio Interativa vai ao ar a partir das 11:30hs da manhã informando a população das fatos, acontecimentos e noticias do Piauí do Brasil e do mundo.

Fique bem informado através de Boletim de notícias (Pxodcast) produzido por jafé Vera em parceria com o sistema de comunicação Interativa Radio Web, site e app.

Aproveitamos para parabenizar o jornalista Jafé Vera pela iniciativa.  

                                        




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

INTERATIVA RADIOWEB

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191097
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!