(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

O SISTEMA DE COMUNICAÇÃO RADIO INTERATIVA E SITE TEM UM DOS MAIORES PROFISSIONAIS DA VOZ COTADO PARA FAZER PARTE DE SUA EQUIPE – O LOCUTOR EVANDRO FERREIRA.

O SISTEMA DE COMUNICAÇÃO RADIO INTERATIVA E SITE TEM UM DOS MAIORES PROFISSIONAIS DA VOZ COTADO PARA FAZER PARTE DE SUA EQUIPE – O LOCUTOR EVANDRO FERREIRA.

Publicada em 10/02/20 às 06:27h - 926 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

INTERATIVA  (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB )

O SISTEMA DE COMUNICAÇÃO RADIO INTERATIVA E SITE  TEM UM DOS MAIORES PROFISSIONAIS DA VOZ COTADO PARA FAZER PARTE DE SUA EQUIPE – O LOCUTOR EVANDRO FERREIRA.

A equipe da radio interativa associada a seu site próprio por intermédio do seu diretor presidente (FRANCISCO SANTOS ) pensando no crescimento da emissora e levando em conta o grande crescimento do seu sistema chegando a marca de 25 mil ouvinte em menos de 6 meses, convidou um dos maiores profissionais de radio de todos os tempo o locutor Evandro Ferreira para fazer parte da equipe.

Usando um grupo de rede social o locutor se manifestou que radio corre em suas veias e que logo logo estará voltando com as atividades em seu studio de gravação na cidade de Valença e também estará fazendo parte da equipe da radio do amigo Francisco Santos “Interativa”, diz o locutor em seu post, levando em consideração que o mesmo se encontra em teresina capital do Piauí acompanhando sua esposa que estar com problemas de saúde, porem declara o locutor que ela já se encontra melhor.

A equipe radio o site da interativa, se solidarizamos e torcemos pela recuperação da mesma e em nota queremos comunicar que o locutor Evandro Ferreira em breve fará parte do sistema de comunicação “radio interativa”     




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191917
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!