(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

Inhumense de 09 anos quer doar cabelo para criança com câncer, destaca o portal v1.

Inhumense de 09 anos quer doar cabelo para criança com câncer, destaca o portal v1.

Publicada em 04/11/19 às 12:04h - 1995 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Fonte: https://portalv1.com.br/inhumense-de-09-anos-quer-doar-cabelo-para-crianca-com-cancer/  (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB )

Inhumense de 09 anos quer doar cabelo para criança com câncer, destaca o portal v1.

 

O portal de noticia v1 do jornalista Sergio Alves destaca nesta manhã de 04/11/2019 uma matéria sobre a atitude nobre da garotinha Ariany de 09 anos de idade que quer doar parte de seus cabelos para crianças com câncer, vejam a matéria completa abaixo, segundo escreve o jornalista Sergio Alves.

A inhumense Aryane Sousa de 09 anos com ajuda dos familiares publicou um vídeo na internet oferendo parte do seu cabelo para crianças com câncer. No vídeo gravada por seu pai, ela comunica seu desejo de doar o cabelo e mostra todo o processo.

De acordo com a narração, o cabelo será entregue para pessoas que estejam passando pelo tratamento quimioterápico. Para isso, a pequena Aryane Sousa pede que seja enviado para o celular 89 9947 8277, um laudo medico mostrando a necessidade do uso do cabelo.

O gesto merece ser elogiado, uma vez, que um dos problemas que mais afeta a autoestima da pessoa que passa pelo tratamento quimioterápico é a queda do cabelo. No Brasil, diversas ONGs e instituições ligadas a hospitais recebem doações de mechas para fabricar perucas.

Em geral, o tamanho mínimo que pode ser doado a fim de dar forma a uma prótese é de dez centímetros, Aryane Sousa irá doar 30 centímetros de um cabelo virgem sem tinturas ou outras químicas. “A decisão de doar o cabelo foi dela própria. Ela sempre se comove vendo vídeos de crianças em hospitais” disse o pai dela o professor Francisco de Assis.

Veja o passo a passo do corte no link a seguir

https://www.youtube.com/watch?v=vkhuh8Ln5bU&feature=youtu.be

Acompanhe a matéria completa no link a baixo

Fonte: https://portalv1.com.br/inhumense-de-09-anos-quer-doar-cabelo-para-crianca-com-cancer/

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191644
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!