(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL

interativaradioweb.com

Brasil

Após vários dias na UTI, falece Rosilene, jovem pimenteirense que deu a luz a gêmeas

Após vários dias na UTI, falece Rosilene, jovem pimenteirense que deu a luz a gêmeas

Publicada em 29/10/19 às 15:02h - 453 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

https://www.mesticonews.com/2019/11/e-com-grande-pesar-que-comunicamos-o.html#.XdSqXDaAJAw.whatsapp  (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB )

Após vários dias na UTI, falece Rosilene, jovem pimenteirense que deu a luz a gêmeas

Nas ultimas semanas o Mestiço News acompanhou a história da jovem Rosilene Maria de Sousa, 20 anos, mãe das gêmeas Naiane Naiara. Devido a complicações em decorrência da gravidez de risco e com sintomas de eclampsia, no dia 26 de outubro foi encaminhada para a Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina onde passou por cesariana e após algumas horas foi submetida a uma segunda cirurgia (histerectomia).

Desde então, devido as complicações pós-parto, a jovem permaneceu na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, até a tarde dessa terça-feira (19) quando fomos surpreendidos pela triste notícia de seu falecimento por volta das 13 h. O corpo deverá ser velado na residência da família e sepultado na localidade Baixio, em Pimenteiras - Piauí.  

Comovidos pela história da jovem Rosilene, a comunidade iniciou uma campanha para ajudar a família, onde ganhou grande proporção através das redes sociais e com isso houve rejunção de forças com orações, ajudas financeiras e donativos para as crianças.

A notícia do falecimento de Rosilene comoveu a cidade de Pimenteiras e comunidades vizinhas que vinham acompanhando o caso da jovem, especialmente depois da divulgação da campanha #ForçaRosilene.

Responsáveis pela autorização para que a Radio Interativa vinculasse esse notícia no site: www.interativaradioweb.com Mauricio e Joana Darc

Fonte da noticia: https://www.mesticonews.com/2019/11/e-com-grande-pesar-que-comunicamos-o.html#.XdSqXDaAJAw.whatsapp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete Interativa radioweb
VOCÊ JÁ BAIXOU NOSSO APLICATIVO?

 NÃO
 SIM







.

INTERATIVA RADIO WEB GOSPEL

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191804
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB GOSPEL - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!