(89) 99947-8277

NO AR

INTERATIVA RÁDIO WEB

interativaradioweb.com

Brasil

MATÉRIA DO PORTAL V1 DESTACA PROJETO DE VIDA, UMA PALESTRA MOTIVACIONAL QUE VISA AJUDAR PESSOAS.

MATÉRIA DO PORTAL V1 DESTACA PROJETO DE VIDA, UMA PALESTRA MOTIVACIONAL QUE VISA AJUDAR PESSOAS.

Publicada em 27/08/19 às 20:04h - 311 visualizações

por INTERATIVA RÁDIO WEB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Músico troca os palcos por projeto social a fim de ajudar pessoas https://portalv1.com.br/musico-troca-os-palcos-por-projeto-social-a-fim-de-ajudar-pessoas/  (Foto: INTERATIVA RÁDIO WEB )
O Portal de noticia V1 da cidade de Valença do Piaui, leva ao conhecimento do público em geral uma trabalho realizado por uma ex-musico, cantor de forro que decide trocar os palcos pela educação, hoje o atual palestrante motivacional e professor pela UFPI, Técnico em Administração, Consultoria e treinamento em Relação Humana pela INNOVARE, Profissional de coach e servidor público municipal natural do povoado Roque zona rural de Inhuma-PI, visita escola e polos de Universidades mostrando seu trabalho intitulado PROJETO DE VIDA, uma palestra que aborda temas importante para uma nova tomada de decisão na vida de alunos de todas as idades e publico em geral, a palestra conta com o apoio do empresário inhumense  Alacidio da Informática e serviços que a mais de 20 anos vem proporcionando educação através de seus trabalhos, agora em parceria com o palestrante Francisco Santos dará certificado para os alunos  participantes da palestra.

Você pode participar desse projeto maiores informações pelo whatsapp   (89) 99947-8277

Link da matéria no Portal V1 Confira:

https://portalv1.com.br/musico-troca-os-palcos-por-projeto-social-a-fim-de-ajudar-pessoas/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Odonias Leal da Luz

04/09/2019 - 13:55:50

Gostei muito do seu projeto; Projeto de Vida! Este projeto assemelha muito o nosso do Grupo Odonias Leal Jurídico, intitulado Movimento AMI-PIAUI, Movimento Associativo dos Amigos e Moradores Integrados do Piauí! O projeto é voltado para o Jurídico, Humanista e Social e tem o seguinte Slogan: O POVO INTEGRADO, DIREITO GARANTIDO! Há 6 anos estamos em ação com esse projeto com bons resultados! Somos pioneiros no Brasil, levando defesa ao alcance de todos os cidadãos! PAZ E LUZ


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

INTERATIVA RADIOWEB

Essa é boa em todo lugar!

Visitas: 191096
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - INTERATIVA RÁDIO WEB - 89 99947-8277
Converse conosco pelo Whatsapp!